Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Obras em andamento

Paiçandu registra por esses dias várias obras em andamento, a Prefeitura Municipal realizou licitações e operários e maquinas podem ser vistos em alguns locais da cidade.

A Super creche que ficou parada por mais de 2 anos finalmente começa a ganhar estrutura, ruas estão sendo preparadas para receber asfalto no Jardim Alvorada, as obras do PAC estão se iniciando no Jardim Santa Mônica e Canadá 1 2 e 3, a Avenida Campos Elísios começa a receber as galerias que prometem resolver um problema antigo de acumulo de água da chuva, que afeta vários bairros da cidade.

Os bairros Castro Alves, Santo Antônio e Petrópolis também estão em obras.
Obras de termino do asfalto do Jardim Santa Luzia III estão previstas.
 A passarela que foi motivo de várias manifestações e críticas por parte da imprensa e população deve finalmente ser finalizada em breve.

O Prefeito Vladimir da Silva que foi muito criticado em seu mandato em Paiçandu que é a cidade que detém o título de 1º lugar em obras paradas na região noroeste, segundo matéria vinculada em O Diário impresso de Domingo 22/07, agora a menos 72 dias das eleições  começa caminhar.

Motivo; eleições a vista? Que seja, a população é quem irá decidir nas urnas em 07 de Outubro se aprova ou não, é aguardar pra ver o resultado.



3 comentários:

  1. Olá meu amigo Aguinaldo só uma correção, os Jardins contemplados com o PAC é o Canadá 1º,2º,3º parte e Santa Paula o Santa Mônica não esta no Projeto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem que avisar o Prefeito e o seu Secretário de Planejamento que as Eleições é no inicio de outubro, portanto tem 02 meses para desenrolar estas obras inacabadas.

    ResponderExcluir
  3. É só começar a campanha as obras começam a aparecer, porque não fez isto desde o começo do mandato, ficou engessado por treis anos e meio, a população de Paiçandu não é boba não e com certeza vai dar o troco nas urnas, ainda mais com a candidata que o prefeito está apoiando, acho que vai ser a última colocada, capaz de não dar índice para eleger vereador.

    ResponderExcluir