Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 6 de maio de 2012

Antigo Estadio Monteschião de Paiçandu recebe uma Partida de futebol diferente


Dia 05 de Maio de 2012, desportistas indignados com a atual situação do que antes era o Estadio Monteschião de Paiçandu, que agora se transformou em depósito de lixo e entulhos, resolveram chamar atenção; promovendo uma partida de futebol em meio ao mato e lixo que ali são jogados.
Um Projeto de revitalização encontra-se parado sem previsão de início.

2 comentários:

  1. Nilson morador petropolis6 de maio de 2012 às 15:18

    moro em Paiçandu deste quando nasci e me da muita tristeza de ver a situação do mondeschao já assisti vários times de Paiçandu e região jogar futebol neste lugar tempo bom tenho saudade só resta lembrança...

    ResponderExcluir
  2. Waldir Watermann, aqui quem vos fala é uma pessoa que te conhece, não somos intimos, mas conversamos de vez em quando.
    Vou te dar um conselho de coração, pare de ficar fazendo esses atos que não vai dar em nada, só serve de chacota e isso não te dará voto, muito pelo contrário, vai tirar voto. O povo quer ver candidatos sérios e até então você tinha essa imagem, portanto, não disvirtue.
    Não vá na onda de pessoas que só querem se aparecer, você é um rapaz de futuro, não se deixe levar por essas más influências.
    Volte a agir, com sensatez igual você fazia antes, deixe de ficar atacando esse ou aquele, pois o futuro a DEUS pertence, em política o mundo dá voltas. Pode ser que venha uma ordem do seu partido de cima pra baixo para apoio a essas pessoas que hoje você está criticando e dai? Como ficará a sua imagem?
    Na boa, um dia ainda chegarei em você e vou me identificar e você vai entender porque não faço isso agora.

    ResponderExcluir