Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paiçandu de olho no mercado imobilário e crescimento

As cidades cicunvizinhas a Maringá estão em constante expansão, principalmente após grandes obras serem anunciadas,Paiçandu está neste contexto pois se trata de uma localidade muito próxima a Maringá, bairros nobres estão se desenvolvendo em nossa querida Paiçandu, pessoas de outros estados e localidades estão em busca de negócios aqui,principalmente depois que o governo Estadual anuncio as obras da duplicação dos três e quilômetro meio que devem ser concluídos. De acordo com informações extra oficiais até mesmo as paralelas a rodoviam devem ser estendidas até a Maringá, tornando assim o problema dos constantes congestionamentos resolvido por definitivo.

O que preocupa e nos faz questionarmos é se o município de Paiçandu poderá suportar o crescimento populacional, políticas públicas devem ser agilizadas, tais como o deficít de vagas em creche, aumento na segurança, infraestrutura, projetos de trânsito,melhoria na saúde que anda com inúmeros problemas o que não é segredo pra ninguém.
Mesmo com tantos problemas a cidade cresce,superando as expectativas, a sociedade deve participar mais ativamente de todas as decisões, pois o futuro de prosperidade depende de cada cidadão.Vamos torcer e agir para que tudo dê certo, Avante Paiçandu!

4 comentários:

  1. Parabens Aguinaldo pelo comentario é isso mesmo Paiçandu, mesmo mal administrada é um sucesso constante, pois nossa cidade esta localizada num ponto estrategico do Estado e a tendencia é so crescimento, mesmo estando em um momento critico de administração, mas o que ocorre que todos nos sabemos Paiçandu é isso mesmo vai continuar crescendo mesmo sendo mal adminsitrada pelas autoridade hoje portadoras de mandatos, então precisamos pensar bem em quem votar nas proximas eleições e realmente eleger pessoas embuidas de capacidade comprovadas e não em pessoas que se diz dominantes de uma só area, precisamos de um administrador de visão e capacitados em todos os segmentos para que assim possamos fazer de nossa cidade uma grande cidade com empreedimentos de grande vulto e também uma comercio e Industria forte capaz de dar empregos a nossa gente e gerar recursos pára o crescimento ordenado de nossa querida Paiçandu.

    ResponderExcluir
  2. Opa, torço para ver Paiçandu crescendo e se tornando independente de Maringá. Para isso, votem bem, para que Paiçandu não fique parada por mais tempo! Paiçandu precisa de um prefeito com visão de futuro, que não pense pequeno e erga a cidade.
    Abraços amigo, e to sempre acompanhando seu blog e buscando noticias da querida Paiçandu.

    ResponderExcluir
  3. a cidade é precaria, difícil ir pra frente, passar na rodovia nem dá pra perceber que tem paiçandu ali, não tem nada

    ResponderExcluir
  4. Aguinaldo parabéns pela matéria acima achei muito boa eu também acho que o futuro depende de cada cidadão.morador do petrópolis

    ResponderExcluir