Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 12 de julho de 2011

VEREADOR EXIGE QUE RAIO X FUNCIONE 24 HORAS EM PAIÇANDU

O vereador e Presidente da Câmara Carlos da Creche esta exigindo da administração municipal que o aparelho de Raio-X do hospital são José funcione 24 horas por dia.
Na maioria das vezes mesmo sem condições os pacientes são obrigados a aguardar atendimento para o dia seguinte e alguns dos casos são inclusive de urgência.
Segundo o Presidente da Câmara também existem funcionários suficientes para que em horários alternados consigam fazer com que a sala de Raio-X funcione em período integral.

Continue lendo no Blog do Vereador Carlos da Creche

5 comentários:

  1. Sera que este vereador sabe que para funcionar um Raios X 24 horas p´recisa de 11 (funcionários) tecnicos de Raios X.

    ResponderExcluir
  2. Depois da vinda da CPI do SUS a Paiçandu, que praticamente resolveu e problema do RAIO X que vinha se arrastando sem solução... Tem que ser atuante sempre, não esperar o circo pegar fogo para depois vir com propostas que nada mais é do que encher linguiça. Raio X 24hs? Quem dera atende-se bem a demanda no horario normal.

    ResponderExcluir
  3. cad~e o ministerio publico para ver este vereador com sua kombi trafegando pelos caminhos do pr, levando inocentes e menos favorecidos pela sorte para tratamentos desunamos em outras cidades, devia era cobrar de seu prefeito o atendimento na saude adequada a sua população e não ficar com balelas de RX.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo das 11:56 Primeiramente obrigado por dar sua opinião aqui no Blog, nós respeitamos o seu ponto de vista.
    O Ministério Público não pode fazer nada; quanto a qualquer Vereador que queira transportar um doente para outra Cidade, isso enquanto Vereador; como candidato creio eu que já configuraria compra de voto...
    Concordo contigo quando diz que: "Devia era cobrar de seu Prefeito o atendimento adequado na saúde"

    Obrigado, Continue participando.

    ResponderExcluir
  5. O Vereador da Kombi deveria colocar um Raiox Móvel dentro de sua Kombi, nl lugar de ficar falando coisa fiada e sem nexo,e o tipo de converseiro que ele sempre soube fazer.........e nada de AÇÃO.

    ResponderExcluir