Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 4 de julho de 2011

CURTAS


-Chuvas atrapalham coleta de lixo em Paiçandu, Moradores do Jardim Capital reclamam que há mais de uma  semana o serviço de coleta não passava no Bairro, Leandro Oliveira postou as fotos de lixeiras repletas de sacos de lixo, e a sua reivindicação foi atendida hoje o pessoal já coletou o lixo, o caso rendeu até uma matéria em O Diário.com.


"E como fica os moradores de bairros antigos como itaipu e parque são jorge ,continuam como se não existissem ?Eles dentre outros bairros de nosso municipio não tem infraextrutura nenhuma e daí aumenta-se a cidade com bairros "decentes" e o restante da população em sua maioria pioneiros desta cidade ficam esquecidos!!! AH bem essa população só é lembrada nas campanhas políticas não é verdade? TEnho vergonha de ser paiçanduense!"
 Palavras de um Morador que não quis se identificar; sobre a postagem "BAIRROS NOVOS, INVESTIMENTO E PLANEJAMENTO"


-Paiçandu tem tudo pra ser uma Cidade modelo, tem um povo pacifico e trabalhador, tem muita gente que acredita na força transformadora de seu povo, nós podemos sim fazer a diferença basta acreditarmos e juntos unirmos força num só objetivo Paiçandu pra frente, Paiçandu Avante,Paiçandu Rumo ao futuro...


-O frio tem lá seus benefícios; acredite, quanto temos uma geada como aquela de segunda e a de terça passada, muitas pragas morrem, insetos não resistem a tanto frio e acabam morrendo congelados.
 O numero de crimes e tragédias também tem seus números diminuídos nos dias frio todos preferem ficar dentro de casa...


-Dia desses presenciei uma sena lementável, um Senhor de cadeira de rodas; andando no meio da rua, na Avenida Silvio Alves.
  Comecei a perceber o motivo que o levara para a rua;  o por que dele se arriscar daquela maneira. São muitos os desníveis nas rampas de acesso, entre uma calçada e outra existem degraus, saliências que impossibilitam um cadeirante de trafegar por nossas calçadas,além de obstáculos objetos;  isso por que estamos falando de um local onde a maioria tem dinheiro e instrução...

  filosofando:
"Mentes grandes discutem idéias
 Mentes medianas discutem eventos e fatos
 Mentes pequenas discutem pessoas"




Nenhum comentário:

Postar um comentário