Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 4 de julho de 2011

BAIRROS NOVOS, INVESTIMENTO E PLANEJAMENTO

 Vários são os Bairros que estão sendo abertos em Paiçandu, Jardim América, Jardim Verde, Monte Cristo 2 e brevemente outro com mais de 100 lotes, (informações extra oficiais)
 Paiçandu está crescendo, está claro que a Zona Sul da Cidade tem uma Grande capacidade, tanto de espaço quanto de oportunidades, Empresários e Comerciantes com visão no futuro  tem investido em terrenos comerciais.
 Aparentemente há um planejamento de povoar o lado Sul, uma vez que Bairros ficavam ilhados, isolados de centros comerciais e Serviços essenciais. Acertadamente as administrações de Moacir e Vladão focaram em liberar loteamentos nessas regiões.
 O Grande diferencial é que agora por força de lei os novos bairros tem que sair com infraestrutura completa, beneficiando assim a Cidade e contribuindo para o desenvolvimento de uma área que durante muitos anos ficou parada.
Outros Bairros como o João de Queiroz igualmente também veio para preencher as lacunas que separavam a cidade em fatias isoladas, igualmente o Jd. Novo Horizonte teve um aumento em sua área contribuindo assim para o ligamento com o Bairro Ouro Verde.
 Paiçandu ultimamente tem sido um grande canteiro de obras, uma alavanca para o desenvolvimento econômico, ponto positivo a ser destacado.

3 comentários:

  1. E como fica os moradores de bairros antigos como itaipu e parque são jorge ,continuam como se não existissem ?Eles dentre outros bairros de nosso municipio não tem infraextrutura nenhuma e daí aumenta-se a cidade com bairros "decentes" e o restante da população em sua maioria pioneiros desta cidade ficam esquecidos!!! AH bem essa população só é lembrada nas campanhas políticas não é verdade? TEnho vergonha de ser paiçanduense!

    ResponderExcluir
  2. O novo hrizonte não teve aumento nao, entre este e o pq ouro verde ja existia de muito ante s o jd pacaembu, e recentemente foi criado o bairro joão paulo II, o horizonte continua pqno e abandonado.

    ResponderExcluir
  3. com a chegada do jd joão paulo ll melhorou os acessos ao jd pacaembu mas no jd horizonte continua na mesma , quando chove ali fica triste de ver as aguas e lama do bela vista costumam fazer caminho para chegar ao seu lugar preferido AV ivai ...

    ResponderExcluir