Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 5 de julho de 2020

Batida violenta contra poste na Marechal Castelo Branco em Paiçandu

Atualizado 05/06/2020 as 17:28

Inicio da noite de Sábado 04/07 por volta das 19:00 um veículo JAC modelo J3 bateu violentamente contra um poste de energia deixando uma pessoa ferida, de acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros; uma pessoa de 42 anos que teve ferimentos moderados foi socorrida e encaminhada ao hospital. O acidente ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco; próximo ao cruzamento da Av. Campos Elíseos em Paiçandu. (proximidade da passarela). 

Um grande efetivo de socorrista tiveram que ser mobilizados por conta da cinemática do acontecido A área em volta foi isolada por causa do risco de incêndio.

 O impacto do automóvel contra o anteparo foi tão forte que as ferragens do poste se romperam, deixando pedaços de concreto na pista a mais de 50 metros de onde ocorreu o choque.

Por conta do incidente parte da via ficou as escuras e um pequeno apagão ocorreu em residencias do Jd Bela Vista. Poucas horas após  o fato, a companhia de energia precisou desligar a energia para reparo e substituição do pilar (poste) 

As causas ainda devem ser apuradas pelas autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário