Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Qual era mesmo o meu e o seu problema ?...

“Eu nunca reclamei com Deus porque eu não acho que eu devo reclamar. Ele me deu tudo que eu preciso e quero. Eu não me vejo como tendo problemas. Eu não tenho razão para ser infeliz, essa é a minha mentalidade.”

Palavras de Nisha Lobo jovem indiana com doença rara; ela nasceu com uma condição genética chamada ictiose lamelar, que se caracteriza por uma pele extremamente seca, formando “escamas”.


Quando nasceu sua condição não foi o seu pior problema, foi abandonada pelos pais e criada num orfanato e depois adotada por uma família.

Quer saber mais sobre essa história veja em G1 Ciência e Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário