O lamentável fato ocorreu na Quinta Feira 14/11 e só chegou ao conhecimento da imprensa brasileira nesta Terça Feira 19.
Júlio César Costa era o Dono da empresa que fazia os serviços de limpeza em uma câmara fria de um frigorífico de processamento de peixes; ele tinha 45 anos
Ao ser encontrado, chegou a ser levado ao hospital, mas logo em seguida foi declarado como morto. O caso ocorreu em Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal Brazilian Times, Júlio César Costa morava há 18 anos nos EUA e era natural de Maringá, no Norte do Paraná.
Conforme apurado pelo jornal, até o momento ninguém explicou o que realmente aconteceu para o maringaense ter ficado preso.
A emissora de tv CBS Boston disse que a empresa de nome Channel Fish emitiu um comunicado confirmando que Costa era proprietário de uma empresa de limpeza comercial e pintura com quem fazia negócios.
Ainda segundo a emissora, investigadores afirmaram que não havia sinais de que teria sido uma morte provocada, mas sim um acidente. Costa deixa a noiva e um filho. Uma mobilização online foi criada para arrecadar fundos para fazer o translado do corpo para o Brasil. O objetivo seria angariar $ 10 mil.
Matérias relacionadas AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário