Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 10 de setembro de 2019

Inspiração - Jovem que não tem metade do corpo prova que as limitações estão em nossa mente

A vida humana desde a infância até ao fim é uma série contínua de perguntas que fazemos. Quem somos nós? Qual é o sentido da vida? Qual é o nosso propósito? E apenas uma parte destas perguntas ficam sem resposta porque o nosso cérebro é algo incrível que pode resolver e pensar em absolutamente qualquer coisa. Por estranho que pareça, quando somos assombrados por algo de ruim, também fazemos perguntas. De quem é a culpa? Porque é que isto aconteceu? As coisas poderiam ter sido diferentes? 

Ao responder a estas perguntas, quase nunca nos culpamos. Na maioria das vezes, inventamos todos os tipos de desculpas. Não vou correr hoje, porque o tempo está ruim. Não emagreço, porque meu osso é largo. Não fui promovido, porque o meu chefe não é uma boa pessoa. Mas você já pensou em quantas vezes todas essas desculpas são apenas um pretexto para você não ter que fazer nenhum esforço? 

Este  vídeo vai mudar a forma como você vê as coisas. Vamos mostrar uma pessoa que não inventa desculpas e que, com muito menos do que a maioria tem, consegue muito mais. Essa é a história de Zion Clark.

FONTE CANAL BRAIN TIME You tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário