Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 6 de junho de 2018

Blog Esmael Moraes diz que Meirelles jogou a toalha e Requião se apresenta ao MDB como opção para Presidente


O ex-ministro dos bancos Henrique Meirelles admite jogar a toalha da disputa presidencial em nome da unidade do “Centrão” proposto pelo tucano-mor Fernando Henrique Cardoso. Com a desistência do banqueiro, o senador Roberto Requião (MDB-PR) volta a se empolgar com a candidatura ao Palácio do Planalto.

Numa sondagem interna no mês de maio, 80% dos convencionais nacionais do MDB afirmaram que apoiariam a candidatura de Requião. O senador paranaense informa que já entrou no aquecimento.

A candidatura de Meirelles, que tem no máximo 1% de intenções de voto nas pesquisas, surgiu apenas para assegurar a aliança de Michel Temer com o PSDB — sócio majoritário da desgraça que ocorre hoje no Brasil.

Fonte:ESMAEL MORAES

PS
O famoso Blogueiro Político Esmael Moraes escreveu hoje em seu Blog, que o Senador Roberto Requião do MDB está disposto a se apresentar como pré candidato da sigla ao Palácio do Planalto.
Depois de todas as discordâncias que o Paranaense tivera com a cúpula, hoje enfraquecida, tudo pode acontecer, Requião me parece ser a grande chance de o MDB que já perdeu até uma letra se restabelecer dos fragalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário