Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 19 de setembro de 2017

Temer o Presidente mais impopular da história

O Presidente Michel Temer bate um novo recorde, ele é o mandatário mais impopular da história Brasileira, perdendo em impopularidade até mesmo para a ex presidente Dilma, e seu partido o PMDB uma das maiores siglas partidárias do país, ocupa outro ranking histórico; jamais ganhou uma eleição presidencial como diria o dito popular "na raça" em seus 50 anos de história, mas mesmo assim teve três presidentes  que assumiram o poder como vice - Tancredo Neves - José Sarney e Michel Temer.

Reprovação 
De acordo com pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) com o Instituto MDA, divulgada hoje terça-feira (19), o governo Michel Temer tem a pior avaliação história da pesquisa, com aprovação de apenas 3,4% dos brasileiros entrevistados, sendo que 75,6% o avaliam como negativo.

Um outro fator que chama a atenção e é motivo de questionamentos; mesmo com toda a negativa em torno do seu governo por parte do eleitorado, ele ainda assim possui a maioria do congresso. População não está alheia a isso, ano que vem tem eleições e os atuais Deputados e Senadores certamente deram um tiro no pé.

Fontes pesquisadas: O GLOBO - UOL e VERMELHO PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário