Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O Apocalipse realmente começa a acontecer em 23 de Setembro?


Esta é mais uma pergunta que está deixando muita gente curiosa, e alguns até mesmo amedrontados.
Seria o tempo do Armagedom?

 Dia 23 de Setembro vai cair no próximo Sábado, várias publicações principalmente no Youtube tem tratado do assunto dizendo que ali começaria o princípio do fim, os inúmeros vídeos em geral são  baseados em comparações de profecias bíblicas, algumas com explicações até coerentes se confrontadas com previsões proféticas do livro sagrado, já que alguns eventos astrológicos ocorreram nos últimos tempos, como as luas de sangue, o eclipse solar. Agora, dizem as produções que outros sinais no céu coincidirão na data de 23/09/2017 que é tratada em livros biblícos; como a virgem grávida, que dará a luz, ela terá o sol sobre sua cabeça e a lua sobre seus pés e assim por diante... Todo um simbolismo que como já dissemos batem em tese , com a maioria das teorias do começo do fim dos tempos.  Para ver os vários vídeos divulgados no Youtube clique AQUI

Se você ficou curioso(a), com medo ou é cético sobre pré visões e quer saber mais; realizamos uma pesquisa em alguns canais de comunicação pela net, e encontramos uma reportagem da Gazeta do Povo com o seguinte título: O Dia do Juízo Final vai acontecer neste sábado — de novo.

No Google Notícias que busca os meios de informações mais acessados encontramos quatro matérias jornalisticas sobre esse tema; dois são canais de informações Cristãs e dois de  informações gerais veja cada um deles e suas respectivas manchetes clicando nos lins a seguir: 







Um comentário:

  1. meu Deus o povo tem que se apegar mais com deus na biblia Jesus diz eu virei como o ladrao nem mesmo o filho e os anjos do Ceu sabem o dia e a hora somente o Pai.

    ResponderExcluir