Ao passo que muitos dos Brasileiros não possuem nem mesmo uma mala sequer, quanto mais dinheiro pra esconder, políticos como esse da matéria, e outros "malas sem rodinha" comandam o país; país das cuecas, malas, contas secretas, propinas e negociatas, utilizando-se do dinheiro suado de trabalhadores e trabalhadoras que cada vez mais ficam a mercê dos sanguessugas no poder.
Dinheiro foi encontrado pela Polícia Federal no apartamento do amigo, afastado Gedel já foi ministro de Michel Temer, a grana estava em uma espécie de abrigo protegido, chamado pela PF de Bunker
O site Ultimo Segundo trás a matéria dizendo que apreensão foi realizada durante a Operação Tesouro Perdido, 3ª fase da Operação Cui Bono, que apura o envolvimento de Geddel Vieira Lima.
De acordo com POLÍCIA FEDERAL Geddel Vieira Lima supostamente estaria envolvido em esquema de pagamento de propina a agentes públicos a partir de repasses de fundos de investimentos controlados pela Caixa Econômica Federal. O ex-ministro é acusado de receber cerca de R$ 20 milhões por sua atuação enquanto vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa.
Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-09-05/geddel-vieira-lima.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário