Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 5 de setembro de 2017

Enquanto nossas malas não tem nada...

Ao passo que muitos dos Brasileiros não possuem nem mesmo uma mala sequer, quanto mais dinheiro pra esconder, políticos como esse da matéria, e outros "malas sem rodinha" comandam o país; país das cuecas, malas, contas secretas, propinas e negociatas, utilizando-se do dinheiro suado de trabalhadores e trabalhadoras que cada vez mais ficam a mercê dos sanguessugas no poder.

Dinheiro foi encontrado pela Polícia Federal no apartamento do amigo, afastado Gedel já foi ministro de Michel Temer, a grana estava em uma espécie de abrigo protegido, chamado pela PF de Bunker



O site Ultimo Segundo trás a matéria dizendo que apreensão foi realizada durante a Operação Tesouro Perdido, 3ª fase da Operação Cui Bono, que apura o envolvimento de Geddel Vieira Lima.

 De acordo com POLÍCIA FEDERAL Geddel Vieira Lima supostamente estaria envolvido em esquema de pagamento de propina a agentes públicos a partir de repasses de fundos de investimentos controlados pela Caixa Econômica Federal. O ex-ministro é acusado de receber cerca de R$ 20 milhões por sua atuação enquanto vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa.

Fonte: Último Segundo - iG 

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-09-05/geddel-vieira-lima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário