Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 15 de agosto de 2017

Exposição na Casa da Cultura retrata Movimentos Sociais em Brasília

Acontece no dia 17 de agosto na Casa da Cultura de Paiçandu, a exposição do fotodocumentário “A Batalha de Brasília” do fotojornalista, João Paulo Fiorenza. Com apoio da Prefeitura de Paiçandu e da Secretaria Municipal de Cultura, a exposição retrata manifestações e ocupações de movimentos sociais que aconteceram nos últimos dois anos na capital do país. Fiorenza também participará de um bate-papo com a professora Edna Reis e a professora e jornalista Nadir Alves.

João Paulo Fiorenza – Jornalista atua há dois anos em coberturas de manifestações e ocupações utilizando da foto linguagem como ferramenta de crítica política e social.

Edna Reis – Formada em geografia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) é professora concursada do estado do Paraná e filiada a APP Sindicato há 15 anos. Esteve presente nas manifestações e ocupações dos professores e servidores.

Nadir Alves – Jornalista e professora, apaixonada por gente, arte e viagem ela afirma que o mundo seria melhor se todos lessem uma poesia todos os dias.

A Casa da Cultura está localizada na Avenida Curitiba, 440 no Centro. Participe!
Fonte: Assessoria de Imprensa - Gedmila Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário