Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 4 de julho de 2017

Eleitores pressionam Deputados com mensagens diretamente no WhatsApp dos parlamentares "pedindo a aprovação da denuncia contra Temer "

Conteúdo Estadão

Deputados estão sendo pressionados pelas redes sociais e até mesmo pelo WhatsApp para votar a favor do recebimento da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Um deputado do PP mostrou ao jornal "O Estado de S. Paulo" dezenas de mensagens que havia recebido na última semana, desde que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, decidiu apresentar a denúncia por corrupção passiva contra Temer.

Um eleitor chegou a criar um grupo no WhatsApp, chamado de "Aceita a denúncia já", e incluiu o número de diversos deputados para constrangê-los a não enterrar a denúncia contra o peemedebista.

Em uma das mensagens enviadas no grupo, os eleitores pedem que a denúncia contra Temer seja aceita para que os deputados não façam "do corrupto seu bicho de estimação".

Em um vídeo que também circula nos celulares dos parlamentares, um homem conclama as pessoas a pressionarem os deputados para que eles não engavetem o caso de Temer. "Nós vamos acompanhar o voto de cada deputado. Não aceitaremos presidente corrupto. Temer tem que ser julgado sim. Deixa o Supremo (Tribunal Federal) julgar", diz a gravação.

Mais na fonte da notícia em: MASSA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário