Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 4 de maio de 2017

Colisão entre dois veículos em "cruzamento complicado" em Paiçandu

Rua Otávio Finco com a rua José Faleiro Maia

Uma batida envolvendo dois automóveis na manhã de hoje, deixou uma família bastante abalada, segundo o Blog do Perna, um bebê recém nascido de apenas 2 meses de vida, teve perda de consciência com o impacto da colisão. O RN foi levado para o pronto atendimento do Hospital São José em Paiçandu e aguarda transferência, para exames mais detalhados.

A cidade ganhou recentemente dois semáforos, um no Pioneiro e outro no Centro, um em local incontestável de vários acidentes, na Avenida Curitiba cruzamento com a Alberto Santos Dumont. Já o outro, Rua Pedro Bernardo com a Av. Sílvio Alves é contestável, moradores dizem que serviu ao que parece somente para evitar congestionamento.

O local do acidente de hoje, há algum tempo ganhou, dois redutores de velocidade e sinalizações, mas ao que tudo indica, o objetivo de evitar o avanço da preferencial não está funcionando.

Pra quem ainda não sabe onde fica o cruzamento mais complicado da cidade, é aquele ali, em frente a borracharia do Cícero, que a propósito já viu muitos feridos nos mais inusitados acidentes.

Vamos todos iniciar uma campanha, divulgue está foto para alertar quem passar pelo local, atenção redobrada para evitar mais acidentes.

Imagem editado, emprestada do Blog Perna


Nenhum comentário:

Postar um comentário