Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 27 de abril de 2017

Até Renam Calheiros que é do mesmo partido do governo é contra a reforma trabalhista do jeito que está


Ontem, Renan voltou a criticar abertamente a reforma trabalhista em discurso no plenário. O líder da bancada defendeu que "cabe ao Senado mudar muita coisa que veio da Câmara". Segundo ele, o texto aprovado na madrugada desta quinta-feira (27) chega a "constranger" integrantes da base governista.

Não acredito que essa reforma saia da Câmara e chegue aqui, ao Senado Federal - reforma de ouvidos moucos -, sem consultar opiniões; reforma que só interessa à banca, ao sistema financeiro, rejeitada em peso e de cabo a rabo pela população; reforma tão malfeita, que chega a constranger e a coagir a base do próprio governo. Por isso ela vai e volta, de recuo em recuo", declarou.

Renan avalia que a reforma é "injusta", porque retira direitos dos trabalhadores. "Ela rebaixa os salários, é sua consequência mais imediata e perversa. Ela pretende deixar o trabalhador sem defesa, condenado a aceitar acordos que reduzem a remuneração, suprimem reajustes e revogam garantias no emprego. Todos sabemos que acordos forçados em plena recessão, com 13 milhões de desempregados e com o desemprego aumentando mês a mês, é pedir que se aceite a crueldade como caridade", criticou.

Lia mais na fonte da notícia:www.em.com.br

Mais sobre esse assunto clique: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário