Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Acidente de trabalho em Paiçandu - Funcionário público morre ao cair embaixo de trator

               Foto Blog Perna
Na tarde desta Quarta Feira a equipe de serviços públicos da Prefeitura Municipal de Paiçandu realizava um cascalhamento de fronte a Escola Estadual Neide Bertasso  no Jardim Bela Vista II.

Atualizando 
Jair Linares Padilha condutor de um dos tratores que trabalhavam na obra; teria ido solicitar ajuda ao colega de outro trator, para ajuda-lo com o pneu de sua máquina que havia furado. o outro colega, não percebeu a presença dele e acabou passando com a pá carregadeira sobre a cabeça de Padilha- Informação O Diário

O acidente que ocorreu na rua Manoel da Silva, mobilizou equipes do SAMU e SIAT mas infelizmente o trabalhador não resistiu vindo a falecer no local. O Sr que faleceu é morador de Paiçandu, tinha muitos anos de Prefeitura, era aposentado mas continuava trabalhando.

Condolências aos amigos e familiares deste honrado servidor que perdeu a vida no cumprimento de seu ofício, não do dever, porque este ele já havia cumprido, mas como em nosso país a remuneração de um aposentado é muitas vezes insuficiente, milhões de Brasileiros continuam a luta para cumprir com suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário