
João Alves Martins, de 37, sua esposa Lucilene Vieira Martins, de 38 anos, e a filha de 3 anos, Júlia Vieira.
Entre as vítimas também estava a Mãe da Reporter da RPC Juliana Guzzoni;
Dona Idalina Joanna Guzzoni de 82 anos. Ela era moradora Marechal Candido Rondon e estava no coletivo porque vinha visitar a filha Jornalista.
As outras vítimas Olesia Antiqueira Basseto, de Maringá; Onésio Ribeiro Filho, de 53 anos também morador de Maringá, Alecssandro Ramos Martins do Rio de Janeiro. Ele visitava a mãe em Cascavel onde será sepultado. A filha que estava com ele, segue internada na Santa Casa e passa bem
Outras vítimas que são de Maringá, Sarandi, Paiçandu e de cidades vizinhas ainda seguiam internadas na Santa Casa de Campo Mourão.
Muitas delas com ferimentos graves.
A dir. foto da Jornalista Juliana Guzzoni com a Mãe que estava no ônibus vindo vizita-la e infelizmente acabou falecendo neste acidente.Neste momento de muita dor, lamentamos e nos consternamos com as famílias que perderam seus entes, neste trágico acontecimento, mal iniciamos um novo ano, e tendo que trazer informações como essas.
Preces a Deus a todos que estão sofrendo a angústia sejam por terem perdido amigos e parentes, ou por terem vítimas ainda em momentos delicados.
Que o criador de todas as coisas conforte os corações.
Fonte das informações: O Diario.com - André Almenara - Tribuna do Interior e Plantão Maringá

Nenhum comentário:
Postar um comentário