Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Três de cinco membros da mesma família que viajavam em ônibus perderam a vida

 Esposa, Marido e filhinha de 3 aninhos perderam a vida no acidente com o Ônibus da Expresso Maringá na madrugada desta Terça Feira em Campo Mourão. Eles eram moradores de Sarandi . Outras duas filhas do casal que morreram seguem internadas segundo informações do Site Tribuna do Interior de Campo Mourão.

João Alves Martins, de 37, sua esposa Lucilene Vieira Martins, de 38 anos, e a filha de 3 anos, Júlia Vieira.

Entre as vítimas também estava a Mãe da Reporter da RPC Juliana Guzzoni;
 Dona Idalina Joanna Guzzoni de 82 anos. Ela era moradora Marechal Candido Rondon e estava no coletivo porque vinha visitar a filha Jornalista.

As outras vítimas Olesia Antiqueira Basseto, de Maringá; Onésio Ribeiro Filho, de 53 anos também morador de Maringá, Alecssandro Ramos Martins do Rio de Janeiro. Ele visitava a mãe em Cascavel onde será sepultado. A filha que estava com ele, segue internada na Santa Casa e passa bem

Outras vítimas que são de Maringá, Sarandi, Paiçandu e de cidades vizinhas ainda seguiam internadas na Santa Casa de Campo Mourão.
Muitas delas com ferimentos graves.

A dir.  foto da Jornalista Juliana Guzzoni com a Mãe que estava no ônibus vindo vizita-la e infelizmente acabou falecendo neste acidente.

Neste momento de muita dor, lamentamos e nos consternamos com as famílias que perderam seus entes, neste trágico acontecimento, mal iniciamos um novo ano, e tendo que trazer informações como essas.

Preces a Deus a todos que estão sofrendo a angústia sejam por terem perdido amigos e parentes, ou por terem vítimas ainda em momentos delicados.

Que o criador de todas as coisas conforte os corações.

Fonte das informações: O Diario.com - André Almenara - Tribuna do Interior e  Plantão Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário