Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 28 de janeiro de 2017

"Pescar em pesqueiro é fácil"


Quinta Feira 26/01 uma postagem do canal Serviços Paiçandu  no facebook trouxe um debate ou melhor um desabafo de dezenas de pessoas, o motivo: Demora  no "Pronto Atendimento" São José.

Mais de 60 comentários em sua grande maioria destacando outras situações e pedindo a intervenção dos poderes municipais para amenizar a atual situação em que se encontra a saúde do Município. Todos sabem que a responsabilidade é do poder público, atuar de acordo com as necessidades e clamor da população.

"E se o senhores governantes não sabem, agora tem SAMU na cidade, e que sempre as vítimas são levadas ao São José, tem os casos de emergência que chega constantemente, onde um médico sozinho, fica difícil dar um atendimento digno aos seus pacientes. Hoje mesmo recebemos reclamações que pacientes chegaram às 17hs e foram atendidas depois das 22hs." Informou.

Realmente Alécio tem razão, as Selfies com os grandes projetos estão  arrasando! 

 O canal Serviços Paiçandu, é atualmente um espaço onde as pessoas que tem uma página pessoal no facebook pode acompanhar notícias, utilidade pública e divulgações.
Administrada por Alécio Martins o informativo vem conquistando dia por dia a simpatia de Paiçanduenses e de quem busca informação em tempo real, Alécio também conduz um Programa de rádio diariamente com o mesmo nome do Canal da rede social - Serviços Paiçandu no rádio das 08:30 às 09:00 da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário