Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ônibus da empresa Expresso Maringá cai em ribanceira em Campo Mourão e várias pessoas feridas com gravidade

Atualizando: Segundo informações do Centro Regional de Notícias  entre as vítimas fatais estão sete adultos e uma criança. O nome das vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo com a Expresso Maringá, o ônibus vinha de Foz do Iguaçu para Maringá e tinha 42 passageiros, já a PRF contabilizou 41. Todos tiveram ferimentos e, segundo a Polícia Rodoviária, quatro pessoasforam transportadas em estado gravíssimo aos hospitais de Campo Mourão. 
Fonte O Diário

Um ônibus de linha, da Expresso Maringá, capotou na madrugada desta terça-feira (02) no anel viário de Campo Mourão. O acidente ocorreu por volta das 3h45. O coletivo fazia o trecho Foz do Iguaçu/Maringá. O motorista perdeu o controle da direção e o ônibus capotou por várias vezes.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, Samu, Viapar e policiais militares trabalham no resgate dos feridos e na retirada dos corpos.

Não há informações do número de mortos. Tem crianças, homens, mulheres. Uma cena chocante.

Nossa equipe de reportagem está no local e traz outras informações e imagens em breve. “A cena é muito triste, parece um campo de guerra”, relata o repórter Rafael Silvestrin.


Fonte TA SABENDO.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário