Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Curtas


Repercussão
Dirigindo um Porsche o Neto de um ex governador é preso e tem prisão revogada em menos de 8 horas, após dirigir em alta velocidade atropelar e matar agente de trânsito. O casso aconteceu no dia 21/01/17 na Paraíba. Conforme a Folha de São Paulo

Poder Público
Quem divulga pequenas ações com alarde e destaque; é porque não tem nenhum grande projeto em vista.

A mentira do Chicão
Corre pelo whatsapp o caso de uma menina chamada Anna Laura que está desaparecida, inclusive acompanhado de uma foto e o aúdio do suposto pai dela; um tal de "Chicão" da "casa das tintas"
Basta uma simples pesquisa pra constatar que o caso é mentira, e o pior estão utilizando a foto de uma garotinha que até esteve desaparecida, mais foi encontrada. Clique no link do GOOGLE que menciona a boataria e verá milhares de postagens comprovando a farsa:https://www.google.com.br/search?q=filha+do+chic%C3%A3o+da+casa+das+tintas&oq=filha+do+chic%C3%A3o+da+casa+das+tintas&aqs=chrome..69i57.10675j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Não compartilhem informações, sem os devidos cuidados das fontes, nomes, locais, idoneidade, isso pode ser muito prejudicial e perigoso, tem muita gente mal intencionada.

Vontade sem astúcia
Todo início de mandato, surgem aqueles Vereadores, Prefeitos e Secretários com muita boa vontade, mas sem um pingo de malícia. Realmente falta experiência, alguns usam termos como -   "Eu fiz...",  "Meu projeto" " Meu gabinete"  "Minha sala" na primeira pessoa, todas essas expressões  soaria bem melhor; e nada prepotente se trocassem o "Eu" pelo "Nós" afinal, em política a coletividade tem que estar presente em praticamene tudo, fica a dica.

Bons projetos teóricos
Mão única para vias de intenso movimento, acessibilidade, bombeiros locais, recursos para praça, clínica da criança, clínica da mulher, vagas em creche para as crianças, geração de empregos, internet gratuita, guarda municipal  entre milhares de outros.

Pagar conta de água com mais de 25 dias 
É ainda atribuição dos correios,  único local apto a receber conta de água com mais de 25 dias de atraso, isso prejudica outros serviços, causa demora e consequentemente perda de tempo e prejuízos.

Afinal Lula é ou não é o dono do famoso Triplex?
A mídia não fala mais nada, várias fontes dizem que o ex presidente realmente não é o dono, mas a acusação continua sem provas.

Quem é dono do FRIBOI?
Pra tentar desvendar essa lenda urbanaa que surgem na Internet, encontramos uma matéria na qual o próprio dono da maior empresa de carne bovina e maior processadora de proteína animal do mundo fala à BBC BRASIL a matéria é de Julho de 2015  no auge do boato:
'Só sei quem é o Lulinha por foto na internet’, diz Wesley Batista Presidente do grupo e dono da Friboi


Nenhum comentário:

Postar um comentário