Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ocorrências do Siate neste final de semana


Neste Final de semana  o pessoal do Siate  teve muito trabalho na cidade de Paiçandu.

Atendimento Bombeiros do Posto Vila Operária: 
No Sábado - Pouco antes do temporal que atingiu o município por volta das 11:15 foi solicitado atendimento a um atropelamento ocorrido  na rua Deputado Odilon Túlio Vargas cruzamento com a rua Santa Lucia no Jardim São Francisco II. Uma criança que andava de bicicleta foi atingida por um veículo e precisou ser levada ao Hospital para melhor avaliação, aparentemente nada grave.

Atendimento Bombeiros do Posto Maringá Velho:
Ainda no Sábado - A segunda ocorrência do dia foi registrada por volta das 13:40, os socorristas do Siate atenderam uma situação de colisão entre uma moto e um veículo; ocorrido na Avenida Silvio Alves cruzamento com a rua Generoso Francisco de Farias no Jardim Pioneiros, o relatório do Corpo de Bombeiros ainda não não foi atualizado, não informando o estado dos envolvidos neste acidente.

Atendimento Bombeiros do Posto Maringá Velho:
Sábado ainda - A terceira ocorrência foi uma queda de árvore registrada na rua Nova York no Jardim Canadá  para vistoria e Orientação/Advertência,Vistoria Técnico-operacional.

Atendimento Bombeiros do Posto Maringá Velho:
Finalzinho do Sábado - Por volta das 23:00 uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Peugeot resultou em ferimentos graves no motociclista G.A.S. de 50 anos, a vítima seguia pela PR 323, entre o Município de Paiçandu e o Distrito de Água Boa quando o acidente ocorreu. mesmo com a gravidade dos ferimentos o homem não corria risco de morte.

21:00 horas de Domingo; Atendimento Bombeiros do Posto Maringá Velho
Uma colisão entre dois veículos, mobilizou equipes do Siate, o incidente ocorreu próximo ao viaduto do Centro, bem no entrocamento da AV. Curitiba com a Rua Curitiba no JD Capital.
Duas mulheres tiveram ferimentos leves uma com 50 anos e a outra de 67 anos foram encaminhadas ao Hospital Universitário.
A batida foi entre um Volkswagen Cross Fox e um Fiat Bravo; ambos com placas de Maringá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário