Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Porque investir em divulgações na internet trás retorno principalmente em plataformas Google

O site de busca mais acessado no Brasil e no mundo é o “Google.com”

Não só aqui no Brasil: “Google.com” é o site mais acessado de todos, em todo o mundo!

Se você precisa e quer ter clientes buscando por um serviço ou produto o qual sua empresa ou negócio oferece, então não pense duas vezes em postar em qualquer site que esteja ligado ao mais rápido e mais acessado do planeta o "São Google"

Quantas vezes você tem uma dúvida de onde fica determinado local, o Google Maps encontra e ainda trás muitas outras informações como telefones e imagens etc...

Outro é o Blogger, milhões de pessoas possuem Blogs, aqueles que são alimentados cotidianamente, são atualizados diariamente com trilhões e trilhões de informações.

Por exemplo, se você apostar suas divulgações em um Blog bem acessado; o retorno é garantidíssimo, faça uma pesquisa de busca, experimente digitar no Google a palavra PAIÇANDU e veja os sites ou assuntos que aparecem em primeiro na página; experimentou? Viu os que estão no topo?

Pois é eles são os mais buscados por nome, se você tem algo divulgado na Internet, procure fazer esse teste  digite um nome que remete à sua marca, veja se apareceu .na primeira página, se sim  ótimo, o seu anunciante é muito bem acessado, agora se foi para as páginas seguintes; esqueça, o seu retorno é baixo e  estará perdendo visualizações, ou no mínimo vai ficar praticamente invisível.

Essas e outras dicas importantes são para garantir um bom negócio de divulgações na Net, e também muito importante para quem precisa e quer ter sucesso, gastando bem menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário