Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Paparazzo tenta vender foto atual de Michael Schumacher por R$ 3,5 milhões

Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui nos alpes franceses no dia 29 de dezembro de 2013, batendo a cabeça nas pedras e ficando internado em coma induzido por muitos meses, passando por diversas cirurgias nesse período. Desde setembro de 2014, a família o levou para casa, onde ele recebe acompanhamento e tratamento 24 horas por dia.

Muito pouco se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui na Suíça, no fim de 2013, ficou internado em coma por um tempo e hoje se recupera na sua mansão localizada na cidade de Genebra, na Suíça. Os poucos detalhes que a família passa é que sua mobilidade é muito pequena, sendo que o ex-piloto é levado para rápidos passeios pelo jardim de casa.

De acordo com o diário espanhol "Mundo Deportivo", a curiosidade para saber como Schumacher está não tem limites e tem até um custo: 1 milhão de euros (ou R$ 3,5 milhões). Esse é o valor pedido por um P não identificado, que teria tirado uma foto atual do atleta em sua intimidade, em mais um dia de processo de reabilitação.

Ainda segundo a reportagem espanhola, a família de Schumi se queixou de uma presença constante de drones e helicópteros próximos à residência. Agora, foi aberta uma investigação sobre o caso do fotógrafo, de acordo com Sabine Kehm, porta-voz da família do alemão: "A saúde de Michael não é um assunto de interesse público".

Leia mais sobre o assunto na fonte da notícia clicando emesporte.ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário