Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Olha a ideia desses irmãos moradores do estado de Rondônia, incendiaram o Papai Noel por "diversão"

Se deram mal, porque ainda filmaram a ação.

Notícia do Portal Rondônia Agora

Dois irmãos um de 22 anos, e  o outro de 26 anos, moradores de Porto Velho foram presos na madrugada desta quinta-feira (22) em Ji-Paraná após atear fogo no Papai Noel gigante, montado na Avenida Transcontinental pela prefeitura daquele município. A ação foi filmada por um dos irmãos enquanto o outro incendiava o enfeito natalino. O fogo não conseguiu destruir toda a decoração.

Após a tentativa, os irmãos entraram em um carro e fugiram, mas foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Bandeira Branca, distrito localizado entre Ji-Paraná e Presidente Médici. Ambos foram conduzidos até a Segunda Delegacia de Polícia e com eles foram encontrados mais um galão para armazenar combustível e alguns entorpecentes.

Em defesa, a dupla alegou que fez algumas fotos com o Papai Noel, mas como já tinham ingerido bebidas alcoólicas tiveram a ideia de incendiar porque seria engraçado. Outra alegação é que seria uma forma de protesto por não ter decoração natalina da capital. Segundo a PM, eles já possuem algumas passagens pela polícia e devem responder por mais esse ato de vandalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário