Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Curtas


Natal e desemprego 
Faltando pouco mais de 20 dias para o fim de ano, muita gente desempregada, esse não vai ser o melhor dos Natais pra vários trabalhadores, infelizmente. Tá tendo muita pressão na cabeça do Temer, para que se faça alguma coisa principalmente em relação à Ministro da Fazenda.

Diplomação
Serão Diplomados os Candidatos eleitos no Pleito Eleitoral deste ano, a solenidade será realizada no dia 07 de Dezembro de 2016, às 15:00 horas, no Plenário Vereador José de Souza Rocha da Câmara Municipal de Paiçandu.

Jatinho de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência
Xuxa e a equipe do voo em que estava a apresentadora levaram um grande susto após aeronave ser acertado por uma descarga elétrica em pleno ar. Todos passam bem apesar do susto.
Mais AQUI.

Pré visão
Ano que vem, muita coisa vai mudar no senário político, não precisa ser vidente para prever, é muito político velho com o rabo preso, só Ministros são pelo menos 6 que devem ser alvos da Lava Jato.

Protesto seletivo
A sensação é de que faltou algo mais, nas manifestações, por isso não teve a adesão de mais gente, foram em torno de 60 mil em todo o país.

Paiçandu cresce mais não aparece
A cidade cresceu em tudo, mas não apareceu como deveria, em 2013 Paiçandu era a 96ª economia do estado do Paraná em renda per capita, O orçamento anual do município quase triplicou nos últimos 4 anos, a população tem aumentado a cada dia, a pergunta que fica: porque as coisas boas não conseguem superar as ruins?

Avenida Sílvio Alves
Constantes acidentes, a via é muito estreita, aliado as imprudências é um risco transitar em horários de pico e nos finais de semana, ônibus e caminhões por exemplo deveriam passar por ruas alternativas, mão única á passou e muito de ser necessidade.

Evite acidentes
Uma dica para se evitar acidentes, procure vias alternativas, com menos movimento, o risco diminui consideravelmente. Principalmente nos finais.

Novos Vereadores
Há uma expectativa sobre a atuação das novas lideranças Legislativa, o povo votou pela renovação, 7 deles são marinheiros de primeira viagem, ou "cascudinho" como diria os mais experientes.Vamos torcer por eles, que tomem decisões sábias pela população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário