Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 11 de dezembro de 2016

Em pesquisa do Data Folha 63% da população querem renúncia de Temer e novas eleições ainda em 2016


Além disso, 63% se mostra favorável a uma renúncia do presidente antes que termine o ano para que sejam realizadas eleições diretas, enquanto 27 % dos entrevistados disse o contrário.

A população considera Temer um presidente defensor dos setores mais ricos (75%), falso (65%) e muito inteligente (63%), enquanto o 58% o vê como desonesto, segundo o Datafolha.

No entanto, 34% considera regular a gestão de seu Executivo, enquanto só 10% se mostra satisfeito com o líder do PMDB.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 8 de dezembro, antes da revelação da delação premiada de um executivo de Odebrecht que cita Temer e boa parte da cúpula do Legislativo de ter recebido repasses ilegais da empresa.

Por outro lado, a confiança na economia do país também piorou, pois dois terços dos consultados esperam um aumento da inflação, proporção parecida aos que esperam uma alta nos números de desemprego (67%)

Em relação ao emprego, o país fechou o trimestre compreendido entre agosto e outubro com 12 milhões de desempregados e uma taxa de desemprego recorde de 11,8%.

A pesquisa foi realizada com 2.828 entrevistas com pessoas de 16 anos ou mais em 174 municípios e, o segundo Datafolha, tem uma margem de erro de dois pontos.

CONTINUE LENDO NA FONTE:  NOTÍCIAS TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário