Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Consórcio AMUSEP abre concurso público com 21 vagas

O Consórcio Público Intermunicipal de Gestão da Amusep (PROAMUSEP), da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, com sede em Maringá-PR,

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Condutor Socorrista (11), Contador (1), Eletricista Oficial (Cr), Enfermeiro (Cr), Recepcionista (1), Técnico em Enfermagem (5) e Tele Atendente - Técnico Auxiliar de Regulação Médica (3).

Os postos de trabalho são para cidades de Maringá, Astorga, Colorado, Mandaguari, Nova Esperança e Paiçandu. As jornadas são de 40 horas semanais.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FAUEL, no endereço eletrônico www.fauel.org.br de 22 de dezembro de 2016 a 18 de janeiro de 2017.
As taxas de participação são de R$ 60,00 a R$ 150,00.

Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2017. Haverá ainda prova prática para o cargo de Condutor Socorrista e prova de títulos para Contador e Enfermeiro.
Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 13 de fevereiro de 2017.

Validade
O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário