Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Comerciante de Paiçandu morre após ser atacado por abelhas esposa é encaminhada ao Hospital


O Comerciante Dirceu Berto 51 anos proprietário de uma Bicicletaria localizada na Av. Silvio Alves não resistiu ao ataque de abelhas ocorrido nesta tarde de Segunda Feira 26, segundo informações, o ataque teria acontecido em um pé de manga localizado na localidade rural de Paiçandu conhecida como Marilá, a esposa do comerciante também foi atacada e teve cerca de 30 ferroadas pelo Corpo.

O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado por volta das 15:00 da tarde desta Segunda Feira  para atendimento ao Casal; segundo informou o MASSA NEWS os dois trabalhavam quando o incidente aconteceu. 

Foto reprodução Facebook
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, uma árvore onde havia uma colmeia caiu e os insetos partiram para cima do casal, que correu em direção a uma plantação de soja para fugir. 

A mulher foi encontrada ainda consciente, mas bastante nervosa. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi transportada rapidamente ao Hospital Universitário de Maringá. 

Já o Esposo, devido ao grande número de picadas, teve o óbito confirmado pelo Samu na ambulância  o corpo de Dirceu seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). 

O local onde aconteceu o incidente fica em um ‘carreador’ e os socorristas só conseguiam identificá-lo rapidamente com a ajuda de populares, que sinalizaram o caminho.
Informações Massa News.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Dirceu Berto está sendo velado no Salão Nobre da Capela do Prever de Paiçandu o sepultamento está marcado para as 15:00 no Cemitério Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário