188 sites que você deve fugir nesta Black Friday, segundo o Procon-SP
Mesmo com a promessa de bons descontos, todas as edições do evento são marcadas por milhares de reclamações de sites que não cumprem o combinado, seja não entregar na data, frete caríssimo ou, na pior das situações, dão golpe no consumidor e não entregam o produto.
Para diminuir o risco de ter problemas na data, Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, atualiza a lista de sites que devem ser evitados na hora da compra.
"lista negra" do Procon tem como objetivo alertar os consumidores sobre o risco de serem lesados por esses sites. Ela é atualizada mensalmente com os sites que tiveram reclamações de consumidores registradas no Procon-SP e que não solucionaram os problemas, mesmo sendo notificados.
Alguns sites já saíram do ar, mas outros continuam e ainda representam risco ao consumidor. Veja abaixo a lista dos sites que estão no ar, mas devem ser evitados por não serem seguros. A lista foi atualizada no último dia 10 de novembro.
Para ver a Lista de sites que saíram do ar clique no link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário