Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 25 de outubro de 2016

Conheça a incrível história da bebezinha que literalmente nasceu 2 vezes, ela foi retirada operada e recolocada no útero

A menina foi retirada da barriga da mãe para passar por uma cirurgia aos cinco meses de gestação e depois foi colocada de volta por mais três vezes, para completar a gestação.

A pequena Lynlee Boemer irá fazer aniversário mais de uma vez ao ano, pois, tecnicamente ela "nasceu" duas vezes.

As únicas alternativas eram a interrupção da gravidez ou uma cirurgia fetal que tinha grande chance de não ser bem sucedida devido à gravidade do caso. “LynLee não tinha muita chance. Em 23 semanas, o tumor estava desligando seu coração e fazendo-a entrar em insuficiência cardíaca, por isso foi uma escolha entre de permitir que o tumor tomasse conta de seu corpo ou dar-lhe uma chance de vida. Foi uma decisão fácil para nós: quisemos dar a sua vida. Tipo de um milagre.”, disse Margaret.

Ao fim do procedimento, ela foi colocada de volta no útero de sua mãe. O coração de Lynlee praticamente parou durante a operação, mas um especialista a mantinha viva enquanto a maior parte do tumor era removida, acrescentou. Por essa razão, ela tinha que escolher entre duas opções: abortar ou realizar a cirurgia no bebê.

Leia mais sobre essa magnífica história clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário