Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 6 de setembro de 2016

No túnel do tempo

Postagem de 06 de Dezembro de 2012 quando os atuais Vereadores Prefeito e Vice foram diplomados pelo então Juiz Eleitoral William Artur Pussi.

 Título da Postagem na época:

Missão possível

Quinta Feira 6 de Dezembro de 2012 foram diplomados os respectivos administradores de nossa Paiçandu, há uma grande expectativa em tordo destes 11 homens, que tem a "missão possível" de fazer uma administração em torno do diálogo, da transparência, do respeito aos moradores, da prestação de contas, de uma união entre os poderes, da participação popular.

Não há mais espaço para o silêncio, para a política do toma lá dá cá, da troca de favores, das negociatas, do assistencialismo.

O povo de Paiçandu, demonstra a cada eleição, que quer mudança, e acredito que se tudo der certo; se nossa cidade se desenvolver num progresso sustentável, o passado vai ficar nos livros, como um tempo de aprendizado, o presente; como a maior possibilidade de fazer o correto, o futuro, aí sim ficará reservado para a paz e o sorriso, como retrata o nosso slogan: "Paiçandu, cidade sorriso, recanto de paz"


Um comentário:

  1. AS APOSTAS FORAM GRANDES, MAS A DECEPÇÃO FOI MAIOR AINDA POIS O DESENVOLVIMENTO E A TRANSPARÊNCIA PROMETIDA, FICARAM SOMENTE NO PAPEL.
    O TÍTULO, PAIÇANDU A MUDANÇA CONTINUA, DEVE SER PARA A MUDANÇA DE PREFEITO POIS ESTE JÁ PROVOU QUE NÃO É COMPETENTE O SUFICIENTE PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir