Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Duas vítimas de acidente de trânsito com ferimentos graves no perímetro urbano de Paiçandu


Por volta das 16:35 equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros foram solicitados para uma ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta Paiçandu de e um caminhão com placas de Paranavaí. Segundo informações do Blog Perna a condutora de uma motocicleta Honda Biz; não conseguiu evitar a colisão traseira contra o caminhão que realizou uma parada brusca.

O acidente ocorreu na avenida Marechal Castelo Branco no parque Industrial Bela Vista I nas proximidades do primeiro pontilhão. A mulher teve ferimentos graves com suspeita de fratura exposta em membro inferior, o que necessita de uma intervenção de emergência por causa dos riscos.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital.

O outro caso que chamou a atenção ocorreu por volta das 20:20 na venida Ivaí nas proximidades da Auto Escola Shalon no Centro de Paiçandu.
deixou um jovem de 25 anos com ferimentos graves, após ter sido atropelado por um automóvel não identificado no local, a vítima M.H. teve suspeita de fratura na face, ferimento considerado grave mas sem risco à vida. O rapaz foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário