Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Siate atende 4 situações de emergência neste Domingo em Paiçandu

Domingo de acidentes de trânsito 

O primeiro acidente ocorreu por volta de 01:30 da madrugada deste Domingo 31 na PR 323 em direção ao Distrito de Água Boa,  uma colisão que envolveu um  Honda Cívic  com placas de Floraí e um automóvel Gol com placas de Maringá.
No acidente uma pessoa que estava no veículo Gol M.P.T. de 23 anos teve ferimentos graves sem risco à vida, sendo encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, já  a vítima que estava no outro carro D.A.T.G. de 30 anos teve ferimentos leves sendo levado ao Hospital Universitário de Maringá.

O segundo atendimento foi realizado por volta das 17:30 à uma mulher que acabou sofrendo uma queda de bicicleta no Jardim Santa Luzia III E.L.B. de 39 anos teve ferimento graves mas sem risco à vida, tendo que ser encaminhada pela equipe de socorristas ao Hospital Universitário de Maringá para avaliação.

 A terceira ocorrência de emergência também na PR 323 próximo à Água Boa; de acordo com o site dos Bombeiros um engavetamento teria sido a causa do acidente que resultou em ferimentos graves uma mulher  I.T.J.B.de 64 anos de acordo com o relatório dos Bombeiros ela não corria risco à vida.
A vítima foi levada ao H.U. de Maringá. Outras três pessoas saíram ilesas e recusaram atendimento.
No acidente envolveram-se um veículo Wolswagen modelo Jetta com placas de Cianorte e um Chevrolet Meriva com placas de Maringá.

No quarto acidente um(a) adolescente  A.N.S. de 15 anos foi atropelado por um veículo Astra na Avenida Ivaí no Centro de Paiçandu; por sorte a vítima teve ferimentos leves sendo conduzida até o Hospital Universitário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário