Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 18 de julho de 2016

Final de semana - Ocorrências do Siate em Paiçandu

Final de semana com três atendimentos prestados pelo Corpo de Bombeiros na cidade de Paiçandu.

Na Sexta Feira dia 15 os socorro por parte do Sistema de Atendimento à Traumas e Emergências foi solicitado no jardim Santa Luzia; nas proximidades do Hospital São José  por volta das 17:30 para atendimento a uma pessoa inicialmente com problemas clínicos; lamentavelmente à vítima do sexo masculino M. A. de L. de 37 anos não resistiu e veio a óbito, Segundo o relatório a Polícia Militar foi acionada pela equipe do CBM  para registrar e apurar.

Já no Sábado 16 , por volta das 14:00 horas, uma colisão entre um automóvel e uma ciclista ocorrido próximo a passarela no JD Bela Vista, resultou em ferimentos leves na pessoa de M.C.R. de 28 anos, sendo ela encaminhada pelo Siate  ao Hospital Universitário de Maringá para os  procedimentos de análise clínica de saúde.

Neste Domingo 17 uma pessoa teria caído de moto, tendo que ser atendida pelo Sistema Movel de Urgência dos Bombeiros; o acidente ocorreu na Rua Curitiba proximidades da substação da Copel no JD das Nações J.R.S. de 28 anos teve ferimentos graves tendo que ser conduzido ao Hospital Universitário para atendimento especializado em traumas.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário