Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dois anos de "Mão Inglesa"

Em Abril de 2014 era implantada a chamada "Mão Inglesa" no viaduto do meio.

Após muitos transtornos por causa do complicado congestionamento que se formava em horários de pico à época de mão simples. Para alívio dos motoristas, hoje o trânsito flui; mas para isso foi preciso um certo trabalho de orientação, que não foi dispensado pelo Aladin que durante alguns dias orientou os motoristas que não perceberam ou não entenderam as mudanças. Veja o vídeo feito pelo Perna que ficou engraçado. mas além disso é importante ressaltar que toda mudança que melhore a vida das pessoas mesmo que simples, implicam em adaptações.

Uma sugestão já que estamos falando de pequenas coisas que mudam a vida das pessoas; como são pontos de referencia, os pontilhões poderiam receber um número ou sei lá um nome, uma cor sei lá.
Tá lançada a sugestão o que acham?

PS - Importante para as chamadas de emergência, por ex. a pessoa que ligar pode mencionar entre no pontilhão tal... 

Hoje ao ligar o solicitante as vezes diz primeiro pontilhão, segundo pontilhão, Terceiro pontilhão de Maringá para Paiçandu.

Um comentário:

  1. O sonho dessa mão inglesa tem muitos anos, me lembro de um bombeiro que foi candidato a vereador, ele sempre dizia ser um compromisso dele, não se elegeu, mas alguém copiou a ideia, parabéns, diminuiu muito os transtornos no local

    ResponderExcluir