Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 19 de junho de 2016

Ratinho Junior repassa recurso para pavimentação em Paiçandu


Na ultima Sexta Feira 17/06 o Secretário do Desenvolvimento Urbano do PR (SEDU), Ratinho Junior esteve na cidade fazendo a solenidade de entrega de recursos para a implantação da tão esperada pavimentação asfáltica do Parque Residencial Bela Vista 1, Novo Horizonte e Pacaembu.
O recurso irá asfaltar mais de 35,5 mil m2 de vias e o valor do edital para a licitação é de mais R$ 4,8 milhões de acordo com o SEDU.

Uma ótima conquista para a cidade e para os moradores daqueles bairros que tanto sofrem em dias de chuva. É importante ressaltar que o valor é para a primeira etapa que seria a mais complicada,

O restante do recurso que seria de menor valor; ainda deve ser viabilizado, assim para a total conclusão das obras. Como bem já explicou o Prefeito Tarcísio em programas de tv regionais
.
Tarcísio mencionou a obra em seu facebook, porém o que grande parte da população tem indagado é quando do início das obras. A informação é que dia 11 de Julho será feito a licitação junto a(s) empresa(s) interessadas, obedecendo o cronograma legal.


"Em Paiçandu, (na foto acima), estão sendo liberados mais de R$ 4 milhões e 800 mil reais para a pavimentação de mais de 35 mil metros de ruas da cidade, com calçadas e rampas de acessibilidade"



Nenhum comentário:

Postar um comentário