Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 4 de junho de 2016

Aberta as incrições para a 6ª CAMINHADA NA NATUREZA CAMINHOS DA ÁGUA BOA


A Prefeitura Municipal de Paiçandu em parceira com o Instituto Emater e os empreendedores do Turismo realiza, no dia 26 de junho, a 6ª Caminhada na Natureza Caminhos da Água Boa. A concentração para o evento será no Rancho Velho Oeste (PR 323) com um percurso de 10,5 quilômetros.

O ônibus para o Rancho Velho Oeste sairá de frente a Igreja Jesus Bom Pastor às 6h50 e às 7h na Praça da Igreja Matriz do centro. Haverá um café da manhã rural (opcional) a partir das 7h15 no valor de R$12,00. O aquecimento e largada serão feitos às 8h. Após o término da caminhada, será servido um almoço (opcional) no valor de R$25,00 por pessoa (arrecadação para a Igreja do Marilá).

O objetivo da Caminhada na natureza Caminhos da Água Boa é fazer com que os caminhantes tenham a oportunidade de conhecer, durante o trajeto, os produtos e serviços oferecidos pelos empreendimentos turísticos de Paiçandu e Água Boa. Permite um contato direto com a natureza, a agricultura e tradições locais. Os organizadores pretendem chamar a atenção da população urbana para os recursos naturais do município, além de incentivar a prática de exercícios físicos.

O trajeto passará pela Estância Fonte de Vida, Chácara Reino Encantado, Sítio Miguel Egea, Estância dos Ipês, Sítio Santo Brustelo, Marcenaria do Frimmel e Recanto da Mata.
As inscrições para a 6ª Caminhada na natureza são gratuitas e podem ser feitas antecipadas através do site: www.ecobooking.com.br ou caminhadas.info. Participe e traga toda sua família e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário