Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 10 de maio de 2016

Moradores de Paiçandu perdem a vida em dois acidentes com 3 mortes nas rodovias da região


Infelizmente dois fatos trágicos marcara o dia das Mães para familiares de moradores da cidade Paiçandu. Mal começava o dia 08 de Maio foi por volta da 00:15 quando ocorreu o primeiro acidente; que ceifou a vida duas pessoas, um casal que voltava de uma visita á familia em Terra Boa.
Uma colisão entre o veículo em que estavam RENAN NATAL FLAUZINO DE OLIVEIRA de 26 anos e sua namorada ANGÉLICA SIPIÃO de 32 anos um Ford Fiesta com  placas de Maringá  se  envolveu em um acidente com um caminhão com placas de Terra Boa. Oliveira era morador de Paiçandu e Angélica moradora de Maringá.

De acordo com o site Noti-cia.com  o acidente ocorreu por volta das 00h15, no km 41 da a PR-558  entre Terra Boa e o distrito de Malú, logo depois do trevo de Terra Boa. Lamentavelmente os dois ocupantes do veículo menor não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito no local. O motorista da caminhão nada sofreu.

Ainda na noite do dia 08 por volta das 19:10 da um outro acidente de trânsito desta vez na PR 376 saída para Paranavaí próximo ao Tenda Motel também acabou ceifando a vida de outro morador da cidade de Paiçandu. JOSELIO ALEXANDRE de 37 que conduzia um veículo Wolksvagen Fusca com placas de Maringá - Segundo o site massanews.com  ALEXANDRE seguia sentido Maringá Mandaguaçu e ao tentar fazer o retorno foi atingido por um vectra com placas de Maringá que vinha no sentido contrário; no Vectra  estavam  4 pessoas J.F.G. de 32 anos; D.M.G de 7 anos; P.R.M. de 59 anos  e V.D.M. de 32 que não ficaram feridos com gravidade.

COLISÃO CONTRA ANTEPARO
Na madrugada do ultimo Sábado uma colisão contra um poste chamou  a atenção de quem passava pelo Jardim das Nações na Rua Curitiba em Paiçandu. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros de Maringá um rapaz de 23 anos  E.J.R.A. teve ferimentos graves, mas sem risco de morte; ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital.
O veículo um Chevrolet Ômega com placas de Itajaí SC ficou bastante danificado neste acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário