Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 14 de abril de 2016

"Se eu tiver dinheiro no bolso é porque alguém ficou sem receber"


Essa é a frase que aponta para a atual situação de nós Brasileiros; nunca na história desse país estivemos tão endividados "sem ter mais com o que pagar" como diz a canção Perplexo do Paralamas do Sucesso lançada em 1989. Quem ainda não ouviu a música  ela está abaixo deste post, Tomara que esteja errado; mas parece que estamos voltando a estaca zero de novo. Graças a essa raça de incompetentes que estão conseguindo destruir o que já foi conquistado.
 O medo está vencendo a esperança...

Fonte O ESTADÃO
O número de brasileiros inadimplentes atingiu a marca histórica de 60 milhões de pessoas em março, totalizando R$ 256 bilhões em dívidas em atraso, de acordo com estudo da Serasa Experian.

O montante representa 41% da população com mais de 18 anos e é o mais adverso já registrado desde o início da série histórica da pesquisa, em 2012. Naquela ocasião, o número de pessoas que não conseguiram honrar seus compromissos financeiros foi de 50,2 milhões.

Nos três primeiros meses de 2016, mais de dois milhões de pessoas inadimplentes passaram a fazer parte da lista da Serasa. A cada trimestre, cresce a quantidade de brasileiros que se somam aos já negativados, conforme a entidade.

"Historicamente, a inadimplência tende a crescer mais no primeiro trimestre, pela concentração de despesas e gastos adicionais nessa época. Mas, neste levantamento, os números surpreenderam", admite, em nota, o economista Luiz Rabi, da Serasa.

Continue lendo AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário