Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 6 de abril de 2016

Poderia existir Impeachment para tudo que achamos ruim


Impeachment, palavra derivada do latin que foi utilizada originalmente em 1776 .

No Google ela aparece mais de 27,6 milhões de vezes, é a palavra mais difundida nos últimos meses.
Tanto que chegou se ao ponto de Dilma ser recordista de pedidos contra seu governo, até o início de 2015 eram dezenove  protocolados. 

O Brasil infelizmente está em uma situação invejável quando se trata de querer bagunçar o coreto; a indecisão está provocando um caos, pra se ter uma noção do que virou a chamada "democracia organizada" O Ministro do STF aceitou o pedido de Impeachment contra o Vice Presidente Michel Temer, por outro lado o Movimento Brasil Livre vai entrar com pedido de Impeachment contra o Ministro. E assim essa palavra vai ganhando mais força a cada ação, manifestação ou reação. Tudo porque não se fala em outra coisa.

Ela significa impedimento;  e até parece que vai trazer algum alívio para os nossos piores problemas. Sendo assim vamos sugerir e conclamar impedimento para a corrupção que não tem limites, para as doenças que assolam nosso território, para tudo que não funciona bem e que atrasa o desenvolvimento de nosso sofrido povo Brasileiro, seja lá o que for negativo.

Declare-se lei única;  Impedimento já para tudo que é ruim e basta! Estaremos salvos. Ufa cansei...








Nenhum comentário:

Postar um comentário