Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 19 de março de 2016

Ruas do Bela Vista II pode receber asfalto Comunitário decisão depende de moradores


A partir de agora cabe aos moradores de ruas ainda não pavimentadas a decisão de escolha.
Desde de quando foi fundado um dos maiores bairros de Paiçandu o Bela Vista 2 ficou dividido em duas partes como mostra a imagem acima; metade com infraestrutura e a outra metade com ruas de terra trazendo grandes transtornos para seus habitantes. 

Recentemente uma reunião trouxe certa esperança de melhorias, previsto em lei o Asfalto Comunitário é uma forma de agilizar o processo, uma vez que é feito um contrato entre a empreiteira responsável pela obra e os moradores da localidade. Porém antes de tudo é necessário que pelo menos 70% concordem com projeto. Com mais de 300 lotes entre residenciais e industriais há a necessidade de adesão de pelo menos 260 proprietários para o andamento do processo de efetivação.

Nessa primeira fase uma comissão de moradores foi formada para dar andamento nos requisitos iniciais que é o preenchimento de um termo de adesão à intenção de cada dono de imóvel ou terreno de autorizar os estudos orçamentários. Uma vez feitos os caculos individuais, um outro processo se faz necessário, a assinatura do contrato; só nessa fase é que o proprietário irá concluir a sua decisão.

AVISO
Moradores que estiverem interessados podem estar procurando o Supermercado Brasil; localizado na rua Manoel da Silva com a rua Santo Antônio no Jardim Bela Vista II. Retirar o formulário que é o TERMO DE ADESÃO ao ASFALTO COMUNITÁRIO.


Um comentário:

  1. É uma excelente oportunidade! Se os moradores não aproveitarem, depois não adianta reclamar da sujeira. Se for pra esperar verbas do governo, nas atuais circunstâncias, vai demorar e muito...

    ResponderExcluir