Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 8 de março de 2016

Curtas


Moradores do Jardim Bela Vista II, se reuniram com o Prefeito para tratarem de estudos sobre possibilidade de asfaltamento no bairro, ou seja, asfalto comunitário, em breve os que residem onde não há pavimento vão receber uma planilha para preenchimento. Segunda a  lei é necessário que 70% concordem para início das obras. Tudo indica que agora depende dos proprietários o tão sonhado asfalto.

Em Paiçandu poderá ter um sistema de coleta de entulho diferente de tudo que já vimos por aqui.

Sugestão de indicação; nomear os viadutos, ao menos por números; afinal eles são excelentes pontos de referencia, para as chamadas dos Bombeiros, entregadores de fora e visitantes.

Chamada pelos simpatizantes  de Lula; de "Vaza jato" "a operação que já está na 24ª fase e é espetacularizada pela grande mídia; ainda não encontrou a prova que tanto procuram para incriminar ex -presidente. 

O apresentador Salsicha diz que pensou que ia morrer; ao ser surpreendido por um turbilhão de água que se formou na piscina de ondas de um famoso parque aquático; várias pessoas entraram em panico; segundo ele parece que o aparelho teve um mal funcionamento. Veja matéria completa no site MARINGÁ MANCHETE

Se nada de contundente encontrarem, a "Jararaca" como disse o próprio; vai vir com tudo em 2018.
Já tá pegando mal as inúmeras tentativas de pegar "o cara" como diria Obama.

 O que não derruba fortalece, com mais força; aumentam os apoios, e motiva a militância. Talvez o fato de Sexta Feira 04 de Março tenha dado mais folego aos petistas do que os enfraquecido.
Talvez era tudo o que eles queriam uma motivação.

Motorista de Paiçandu perde a vida em acidente na região de Londrina; Wilson Finco conduzia um caminhão Bi-Trem  informa o Blog Oséias Miranda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário