Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mesmo com problemas no 193 Bombeiros realizam três ocorrências em Paiçandu nesta Terça


Um problema na linha telefonica 193 fez com que as chamadas de emergência do Corpo de Bombeiros partidas de Paiçandu não tivessem resposta, uma vez que problemas tecnicos impediram os atendentes de ouvirem a chamada. Pessoas que precisaram ligar não conseguiam atendimento telefônico, até as 20:00 horas desta Terça Feira de Carnaval o serviço ainda não havia sido restabelecido. A orientação para quem precisasse era buscar atendimento pelo 190 que imediatamente seria reportado ao Corpo de Bombeiros.

Apesar do problema os homens do Corpo de Bombeiros de Maringá realizaram três ocorrências nesta Terça Feira em Paiçandu.

A primeira se deu por volta das 13:38 onde um veículo acabou chocando-se contra anteparo, duas ambulancias do Siate foram acionadas para atendimento, à vítima(s) o fato ocorreu na rua Conde do Bom Fim no Jardim Guanabara. Sem atualização sobre estado dos envolvidos.

Por volta das 13:42 uma outra solicitação para remoção de animal, um animal silvestre (cachorro do mato) acabou invadindo uma residência no Jardim Alvorada sendo removido pelo Corpo de Bombeiros.

No início da noite desta Terça por volta das 18:30 um acidente de moto foi preciso atendimento por parte dos Socorristas que atenderam a solicitação de queda de moto; ainda sem atualização sobre estado da vítima.
O fato ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco próximo ao viaduto II no Jardim Santa Luzia 2. 

Ressaltando caso moradores de Paiçandu necessitem de atendimento por parte do Corpo de Bombeiros liguém 190 e informem a Polícia Militar que imediatamente repassarão a solicitação ao CBM.

PS.
A empresa telefonica já foi comunicada do problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário