Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Professora de Paiçandu falece três dias após sepultar o Pai


Tem notícias que chocam pelo impacto inesperado como é este caso; lamentavelmente  uma família que tinha perdido o Patriarca no ultimo Sábado, hoje pela manhã tiveram uma outra triste e inimaginável situação.

No Sábado o Senhor Francisco Mateus, que tinha muitos amigos em Paiçandu não resistiu a um tratamento de saúde vindo a falecer, hoje Terça Feira (05) sua filha; a Professora Maria Aparecida Mateus de 55 anos, foi encontrada sem vida no interior da residencia no Jardim Pioneiro. 

Igualmente ao Pai; Cida como era conhecida, fez muitos amigos no Município; atualmente aposentada ,lecionou em escolas da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado para prestar atendimento, ela teve problemas clínicos.

Após a morte do Pai o Sr Mateus, ela teria tido complicações de saúde, não resistindo e vindo a falecer nesta manhã.Maria Aparecida Mateus faria 56 anos no dia 05 de Março.

O velório está sendo realizado na sala 2 da Capela do Prever de Paiçandu; o sepultamento está marcado para ocorrer às 16:00 horas desta Quarta Feira no Cemitério Municipal.

Nossas condolências à família, que Deus possa estar reconfortando a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário