Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Oito pessoas morrem em acidente envolvendo dois ônibus e dois caminhões entre Terra Boa e Engenheiro

Um gravíssimo acidente por volta das 06:30 da manhã desta Quarta Feira 06 de Janeiros, envolvendo dois caminhões e dois ônibus de trabalhadores rurais deixou oito pessoas mortas e ao menos 11  feridos, destas 3 em estado greve.

Segundo informa o site  TASABENDO.COM
O acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (06) na PR-082, trecho que liga Terra Boa a Engenheiro Beltrão, no Distrito de Figueira do Oeste.


Informações iniciais diz que o bitrem teria perdido o freio; batendo de frente com um ônibus de Cianorte, que transportava trabalhadores rurais. Outro ônibus que vinha logo atrás bateu na traseira do primeiro. Um outro caminhão, para não colidir saiu pelo acostamento e parou fora da pista, no meio da plantação.
O condutor da carreta com placas de Maringá morreu na hora. Também cinco ocupantes do ônibus que colidiu frontalmente morreram na hora.
Segundo os socorristas, pelo menos mais quatro vítimas foram levadas para hospitais em estado gravíssimo, com risco de morte.
Antes do fechamento desta postagem; informações atualizadas por infelizmente contabilizam mais duas mortes, subindo para 8 vítimas fatais.

ATUALIZANDO
A Polícia Rodoviária Estadual informou ao G1 que o motorista de uma das carretas tentou ultrapassar a outra, perdeu o controle da direção, e atingiu um dos ônibus.

Vítimas fatais:

Caminhão de Maringá: Anderson da Silva Dourados

Ônibus de Cianorte: Motorista: Jairo Simões (morreu no hospital)

Passageiros: Delair Bissoli de Souza, 39 anos; João Agenor da Silva, 59 anos; Lindomar Rodrigues Magalhães, 49 anos; Silvia Neli de Oliveira Costa, 48 anos; Varcilio de Oliveira Prado, 43 anos; Gilson Adriano da Silva, 28 anos (morreu no hospital).

Mais informações clique http://tasabendo.com.br/transito/sobe-para-oito-as-vitimas-fatais-de-grave-acidente-entre-caminhoes-e-onibus/

Fotos: João Silvestrin/Tásabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário