Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pai Mãe e filha moradores de Dr Camargo morrem em colisão entre dois veículos

Uma tragédia marcou pra sempre a vida de uma família de Doutor Camargo, uma colisão frontal envolvendo dois veículos resultou na morte trágica de 4 pessoas. O incidente ocorreu na noite deste Domingo 20 na BR 272 na região próxima a Campo Mourão.
O fato lamentável se deu por volta das 20:30 entre os Municípios de Farol e Janiópolis. Segundo informa o Jornal  Eletrônico GOIO NEWS  




Se envolveram no choque um GM/Corsa, com placas de Campo Mourão, e um VW/Fox, de Doutor Camargo. Segundo informações repassadas aos socorristas e policias, o Corsa teria tentado uma ultrapassagem. O condutor do Fox, para não bater desviou pelo acostamento, mas o motorista do Corsa foi para o mesmo lado.
Viajavam no Fox uma família de cinco pessoas. Apenas um bebê e seu pai sobreviveram. A mãe e os avós de criança não resistiram aos ferimentos. No Corsa estava apenas o motorista, que morreu na hora.

VÍTIMAS
No Fox de Doutor Camargo que tinha cinco ocupantes, três deles morreram: Sueli Facio Merotti, Valdemir Merotti e Ana Paula de Oliveira Merotti. Uma criança que estava na cadeirinha teve ferimentos leves. O pai do bebê saiu gravemente ferido. Ele é filho do casal que faleceu e marido da Ana Paula.

No Corsa, com placas de Campo Mourão, estava Luciano Rodrigues Lopes, morador de Farol.
Fotos e informações - Fonte: TASABENDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário