Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma das primeiras escolas de Paiçandu finalmente recebe quadra esportiva coberta

Escola Prudente de Morais inaugura quadra esportiva

Há tempos a comunidade escolar reivindicava uma Quadra coberta para a Escola, pois as atividades esportivas ou recreações precisam de local adequado para serem realizadas. Com a inauguração da Quadra quase 600 alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil serão beneficiados com o espaço.
A secretária municipal de educação Maria das Dores de Souza explica a que a cobertura da quadra da Escola Prudente de Moraes foi uma ação contemplada do Plano de Ações Articuladas do Governo – PAR –Desenvolvido em 2010 e esteve em vigência até o final de 2014, o recurso foi através do PAC II e teve um investimento de R$169.694,83.
A Escola Municipal Dr. Prudente de Morais também recebeu melhorias nas calçadas, que foi totalmente refeita e readequada e está em período de construção de 08 novos banheiros com assentos infantis próprios para as crianças menores – 02 deles serão para atender pessoas Portadores de Necessidades Especiais/PNE (banheiro adaptado) - No espaço ainda serão construídos dois depósitos de materiais de limpeza.
A quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Prudente de Moraes, será inaugurada na sexta-feira, 02 de outubro, às 9horas e receberá o nome de: “Professora Maria Helena Honório Basseto” (Homenagem à servidora falecida)

Escola Municipal Dr. Prudente de Moraes, Rua Sete de Setembro, 543 - Centro de Paiçandu

Assessoria de Imprensa Prefeitura
Fabiana - 3244 0412


Nenhum comentário:

Postar um comentário